quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caminhada cansada

Já à hora de almoço no ginásio que ontem me senti semi cansada e depois ao serão, e com alguns atrasos, fui dar a minha caminhada nocturna, já não ia há uns dias, e também não estava com grande vontade...
Estive quase para não ir mas depois uma voz interior dizia para eu não desistir, estando eu já com a indumentária para andar, e até correr um bocadinho, à vontade...
Mas a verdade é que senti muito frio quando saí de casa e ainda que me tenha sabido bem andar um pouco, não estava inspirada e o percurso que fiz demorou apenas vinte minutos... Ainda corri um bocadinho mas não havia ninguém nas ruas e mais uma vez penso se serei meio tresloucada por andar a andar de noite, sozinha com a minha cadela...
Espero não estar a perder a vontade mas creio que quando chegar o frio a sério, será realmente difícil sair de casa ao serão, estando o marido e o filho no quentinho, sendo que ontem o filhote só me pedia coisas e chamava por mim... 

2 comentários:

mamã da princesa disse...

É muito comprensível, quem é que lhe apetece sair do aconchego do lar numa noite fria de Inverno...
Mas com essa tua força de vontade hás-de arranjar outra maneira, nem que seja ir ao ginasio todos os dias...
Agora não desanimes é por isso, os quilos perdidos já lá vão e agora se abrandares um bocadinho o ritmo não te vai fazer mal...

Beijinhos grandes

kombi disse...

acho que com o frio é natural ficarmos mais preguiçosas, falo por mim que é no verão que me sinto mais activa.