segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dias... Chatos...

Hoje por aqui está de chuva...
O meu filho acordou com tosse e ranho e por isso deixámos a indicação para não ir à Natação e eis que me parte o coração quando diz que os amigos vão todos e ele não... Pois, mas tu estás constipado...
Tínhamos marcada a consulta dos 4 anos para hoje e afinal enganaram-se no médico e agora a consulta passou para o meio de Novembro...
No meio disto tudo, ainda tive alguma sorte pois havia uma vaga sobrante no nosso novo médico de família e assim lá vou eu para finalmente poder fazer as análises que a Nutricionista pediu há... meses...
Já agora aproveito para lhe dizer que às vezes me dói um dos peitos, que me escorregam coisas das mãos e que ando muito irritadiça e stressada. Que qualquer coisa me "enerva". Que devia andar feliz, contente e aos saltinhos mas que não ando. Que me ando a fechar cada vez mais apesar de cada vez mais me sentir melhor com o meu corpo e que não gosto destas oscilações de humor.
Podem ser dias porque deprimida acho que não estou mas lá que sinto uma insatisfação qualquer, lá isso sinto...

3 comentários:

Luísa disse...

As melhoras do pequenino.
Um beijinho

Isabel disse...

As melhoras do teu filhote!
E tu, tens que arrebitar! :-)
Beijocas grandes!

mamã da princesa disse...

Ora Bolas!!!
Essa constipação é que não havia necessidade!
Melhoras ao filhote!
E é realmente de partir o coração quando sabemos que vão ficar inibidos de fazer alguma actividade que tanto gostam e ainda por cima fica sem os amiguinhos...
Pena essa alteração da consulta, porque vinha mesmo a "calhar"!

Beijinhos e melhores dias virão...