sábado, 30 de outubro de 2010

Guloseimas ou Travessuras, Parte I do Pão por Deus - feito

Pronto, crianças do Oeste podem vir bater-nos à porta na segunda-feira porque já estamos 'munidos' de saquinhos com guloseimas... Portanto, a parte I do Pão por Deus está feita. A outra, a parte II que é enfeitar um saco de pano para o meu filho, está começada e quando finalizar colocarei aqui uma foto ainda que o filhote tivesse vindo da creche com um fato e um chapéu de bruxa(o) e um saco giríssimo feito na escolinha, precisamente para o Pão por Deus, com o seu nome e o da sala a que pertence...
Em casa fiz quase trinta saquinhos para as crianças que nos vierem pedir o Pão por Deus e espero que sejam suficientes já que no ano passado fui apanhada desprevenida.
O meu filho e o mano também já estão "convocados" para irem num grupo logo cedo...
Comprei snacks, rebuçados e gomas que coloquei em saquinhos de plástico, daqueles que se vendem nos supermercados destinados a sandes, e atei-os com restos de laços de prendas que vou guardando. Foi a forma mais rápida, simples e económica que encontrei para fazer estes saquinhos. Espero que gostem, dos saquinhos e do conteúdo ;)

2 comentários:

Isabel disse...

Pela foto eu diria que estão o máximo, eles vão adorar!
beijocas!

Luísa disse...

Ficaram bem giros, acho que eles vão adorar :-D