quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiro comentário tecido ao suposto desaparecimento do meu... 'bumbum...'

Não sou de colocar palavras "abrasileiradas" mas para o caso pareceu-me a mais simpática. Bumbum é mais divertido e doce do que "rabo", já para não falar de c*...
Posto isto, e como esta zona, a anca e a coxa têm sido o meu calcanhar de aquiles nesta perda de peso, parece que, finalmente, e depois de perder tanto peso, o dito está a diminuir. Começo a ouvir os primeiros comentários de que ele está a desaparecer, que estou a ficar sem... bumbum, lá está, e quando me apertam e puxam, salvo seja, a parte das calças situada nessa zona, mas foi uma colega mulher que o fez, nada de pensamentos abusivos portanto, percebe-se que há ali uma "folga" no tecido... Puxou-me as calças para demonstrar como havia ali um vazio qualquer de quem está a perder o... bumbum e realmente eu 'confessei' que estas calças de ganga tinham sido compradas em Maio deste ano...
E agora já chega, dizem todos à minha volta em uníssono, senão ainda fico com cara de velha. Ora bolas, então no ginásio dão-me 30 anos, nunca 36, e agora vou ficar com cara de velha só porque ainda quero emagrecer uns míseros 2,700 quilos...? A gordura está na anca e na coxa, não na minha cara...

(PS: este bumbum não é meu, foto retirada da net ;)

3 comentários:

Sofia disse...

Parabéns pela força de vontade:)
E acho que moramos no mesmo distrito...
BJ

Algures no Oeste disse...

SOFIA: Também acho que sim...
;)
Bjs.

Cris disse...

Eu concordo, apesar de não te ver...

Pelo que relatas, e pelo que vejo nas fotos que colocas, também acho que já chega.

Beijinhos.