sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Raramente ou nunca recebo e-mails de leitore(a)s...

E quando isso acontece fico deveras sensibilizada porque para além dos comentários deixados, sinto que alguém que se deu ao trabalho de enviar um e-mail, é porque realmente está interessado(a) no blog e isso deixa-me feliz...
Recebi um e-mail que dizia "Só para dizer que estou a adorar 'viajar' pelo teu blog....vais super de encontro àquilo que também sinto nesta vida!" e só por isto acho que já vale a pena ter o blog, sentir que de alguma forma 'ajudamos' ou temos alguém que se identifica connosco é muito satisfatório porque apesar dos comentários, das estatísticas e das visitas, nunca sabemos bem o que as pessoas pensam do nosso blog, este no caso...
Obrigada S., foi uma bela forma de começar a minha manhã...

3 comentários:

Lagoa Verdusca disse...

De nada!

Isabel disse...

:-)
beijocas!

Elsa disse...

e olha, eu guardo as tuas receitas todas no meu e-mail, tenho lá uma pasta de receitas lol :p