quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sabemos que não estamos muito bem quando a balança é nossa amiga e não se rejubila de alegria

Pois...
Ora cá estou eu a pesar-me durante a semana no ginásio... Pensava que ia ter resultados desastrosos tendo em conta o que ontem comi no McDonalds mas qual não é o meu espanto quando vejo que, ainda assim, perdi peso desde a semana passada...
Portanto, desde a semana passada perdi 1,700 Kg, desde o início do mês, em que me fizeram a análise corporal no ginásio perdi 3,400 Kgs e no total foram à vida 22,3 Kgs. Assim, para atingir o meu objectivo "final" faltam perder 2,700 Kgs.
Claro que isto é um pouco relativo porque a análise corporal mensal será na segunda semana de Novembro e até lá não sei o que se vai passar. Sei que no fim-de-semana prolongado que se aproxima irei comer mais do que o habitual, isso tenho quase a certeza... E também sei que, se não houver nenhum impedimento, continuarei a ir ao ginásio e a correr ao fim-de-semana...
Mas como dizia no título deste post, nem isto me deixou assim... alegre e efusiva...
Pode ser que anime com o vestido que comprei e que ainda não vesti. Não é preto, que grande novidade, e vai ser vestido com os "leggings" adquiridos a um vendedor ambulante que faz uma espécie de feira de vez em quando...

Sem comentários: