quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As calças caem

E neste momento, muito para além do gozo pessoal que calças a cairem-me pela cintura abaixo me possam dar, sinto que não estou confortável porque na perna e na anca as calças até assentam bem mas estão muito largas na cintura.
Imaginemos que alguém vai a cair (cruzes canhoto), e que se agarra a mim, garanto que as calças vinham por aí abaixo...
Compradas ainda no Verão apesar de serem para esta estação, as minhas duas calças dum estilo diferente, neste momento ficam realmente largas.
E a constatação número dois desta caída de calças é que os calções/calça que hoje vesti no ginásio, guardados há umas semanas, caiam mesmo enquanto saltava a fazer exercicío. Passei o tempo a puxá-los para cima.
É bom realmente mas muito desconfortável... Portanto, tenho que arranjar quem me arranje e aperte as calças porque eu gosto mesmo delas e o problema é só na cintura...

3 comentários:

Ália disse...

Se vivesses em Maputo, dava-te um contacto de um alfaiate que arranja calças que é uma maravilha!

mamã da princesa disse...

Que bom!
E nada que umas mão prendadas não possam fazer...

Só falta mesmo encontrar essas mãos, não?!

Beijinhos

Rita Ferreira disse...

eu conheço quem faça esses arranjos, se precisares.