terça-feira, 2 de novembro de 2010

A chá e torradas...

Como raramente ou nunca fico ou estou doente, é de estranhar quando tenho que pedir para sair mais cedo do trabalho e isso quer dizer que de facto não estou muito bem... 
E agora está tudo bem, mais ou menos, mas tive tantas dores de estômago, calores e tonturas que só me via bem era em casa e tudo por causa do que comi a mais nestes três dias...
E a prova de que o problema é meu é que todos comemos as mesmas coisas e eu sou a única pessoa afectada, nem o meu filho teve dores ou afins...
Posto isto, o meu jantar hoje será um chá e uma torrada, de pão integral pois está claro...
Saí uma hora mais cedo do trabalho e deve ter sido a "última vez", nos próximos meses, que saí ainda de dia...

2 comentários:

Luísa disse...

As melhoras! Um beijinho grande

Ália disse...

Espero que já te sintas melhor. Beijinhos