terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comecei bem o dia...

E nada melhor do que começar o dia a fazer limpezas... Adoro andar de manhã a correr e ainda ter que limpar coisas...
A nossa gata anda naquela fase aparvalhada de miar alto, roçar-se pelo chão e pelas paredes, resumindo, anda com o cio (!!!) e fica completamente chata e irritante nesta altura... Para além disto, tem comportamentos desviantes como por exemplo ir fazer as suas necessidades na banheira e foi isso que aconteceu de manhã!
Sob um cheio nauseabundo, lá fui eu limpar, literalmente, aquela m**** toda o que me deixou animada, afinal é uma boa maneira de começarmos o dia... Até agoniada fiquei e com vontade de mandar a gata para outro lado...
Depois, e coitado do meu filho, mas estando com tosse, o costume nesta altura, vomitou o leite na sala, cheio de papa. Parece a odisseia dos vómitos. Lá fui eu limpar o chão, o sofá e tirar-lhe o pijama que ficou também todo sujo.
Por esta altura, e tendo em conta que ainda nem eram 8h30, já andava a resmungar por ter que fazer tantas limpezas matinais antes de sair de casa...
E pronto, cheguei ao trabalho já com uma carga de trabalhos feitos, limpezas ainda por cima...
:S

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Há muito tempo que a "sigo". Todos os dias de manhã gosto de ler o que escreve. Sabe porquê? Relata coisas simples do nosso dia-a-dia. Há situações/sentimentos que são tão idênticos aos vivo, sinto. Pelo menos desabafa enquanto eu fico a "remoer" para mim, á espera que o "stress" / "neuras" me passem...
Já agora os meus parabéns pelo peso perdido (coisa á qual ainda não me consegui dedicar, mas enfim...) e tudo de bom para si e para os seus
Felicidades

Maria

mamã da princesa disse...

Isso é que foi uma manhã animada!!!!
Bolas!
Desculpa que te diga, mas do que tenho "pena" (sem ser peninha, se é que me entendes!) é do filhote... que chatice!
Imagino a aflição dele de ser ver vomitado...

Beijinhos grandes e manda lá essa tosse embora de vez!

Algures no Oeste disse...

MARIA: Obrigada pelas suas palavras e por me ler diariamente...
:)
Até breve e força para perder o peso que quer...
;)