quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Devo estar com tão boa cara

Que chegados os dois, eu e o filhote, ao consultório, o médico pergunta se a consulta é para mim... Respondo que não, que é para o filhote e o médico diz que ele tem boas cores. Quer dizer que eu não tinha boas cores, que ontem uma colega disse que eu estava branca como a camisola que trazia vestida mas adiante.
Depois de mais uma noite de desassossego, de tosse e ameaças de vómito, de manhã, e depois de um vomitar em jejum, fomos então ao médico.
É curioso como quando vamos às consultas o filhote até parece estar bom e que não tem nada.
Foi observado e pelos vistos os vómitos devem-se à tosse.
Ficámos hoje em casa, por precaução, já houve mais um vómito mas de resto está bem e nada de febre por todos estes dias cheios de vomitado.
Portanto, estou cansada. Tenho um filhote também cansado, adoentado e enfraquecido.
Algo se está a passar, com ele, comigo. Ele é uma extensão de mim e eu não consigo explicar este desamparo, este cansaço mental e esta impaciência de que estou a "sofrer". 
Se antes estava gorda é porque estava gorda, agora estou magra e várias pessoas comentaram a mim e outras nas minhas costas ao meu marido e aos meus pais, que eu estou com um ar em baixo por causa da magreza, que me acham triste por causa da magreza.
Bolas, que eu não estou assim tão magra e emagreci de forma saudável, com imenso desporto que continuo a praticar para me sentir bem.
E posto isto, deixa-me cá 'recolher'. Até já...

5 comentários:

Carla disse...

Bem... estás mesmo cansada..
Quanto ao filhote , não te preocupes.. A minha Mary andou assim com tosse durante 4 dias.. Vomitados.. nem os contei. Fui a ao Celeiro e comprei um xarope natural a base de eucalipto. Foi remédio santo. Passou.
Quanto a ti ... se te sentes bem isso éque interessa. Olha linda eu desde Fevereiro até Setembro perdi 18 quilos.. também me diziam que eu estava a ficar magra demais. Mas o que interessa é que me sinto bem!
Força contigo, e as melhoras para o filhote.
Bjs

Lagoa Verdusca disse...

Olá! O que tenho me apercebido é que andam por aí muitas alergias e febres mas sem grandes razões aparentes. A minha sobrinha também andou assim! Não há-de ser nada!

Quanto ao estares mais magra...God...a mim também já me disseram isso mas encarei com "uma dor de cotovelo daquelas!" Um beijo e tudo de bom!

mamã da princesa disse...

:)

Beijinhos grandes

Sofia disse...

As melhoras para os dois...!
Sabes, a mim o início do Inverno também me deixa mais cansada e meio deprimida...
Não ligues aos comentários alheios... se há coisa que tenho aprendido com o tempo é que há sempre gente com poucos afazeres que se dedica a fazer comentários sobre as pessoas que têm uma vida. Não há nada a fazer senão tentar ignorar mas sobretudo não dar importância. Não te sentes mais saudável agora? Menos peso e mais exercício só podem ser benéficos... o que não quer dizer que não tenhas fases de cansaço como todos...

Beijinhos grandes

susana disse...

Deita tds essas parvoices pra detras das "costelas".O q conta e cm te sentes e por vezes e dor de cotovelo ;)
As melhoras p ti e p o teu filho....

jokitas


ps : desculpa a falta de acentuaçao mas o pc n ta a aceitar,LOL