segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dilacerado

Ainda bem que tenho trabalho até à ponta dos cabelos, é que assim sempre estou "entretida". O meu filho passou o fim-de-semana com tosse, muita tosse, alguma febre e vários vómitos à mistura por causa da malvada da tosse.
É segunda-feira.
É segunda-feira e os meus pais foram embora e o meu filho amuou na creche quando se tentavam despedir dele.
O meu filho não comeu nada em casa e levou o pequeno-almoço para a Creche, é a segunda vez que acontece em todo o tempo que lá anda.
É segunda-feira e está de chuva.
É segunda-feira e os meus pais foram embora.
É segunda-feira e se me ligam da creche para ir buscar o filhote, estou com tanto trabalho que entrarei em stress se tiver que ir embora.
É segunda-feira e por muito que corra e ande de bicicleta, nada me tira esta neura de segunda-feira, até sinto o meu coração acelerado, tal como eu, e tal como eu está semi dilacerado.
Queria que a vida fosse perfeita mas não é. Queria tanta coisa que agora não sei nem consigo dizer.
É segunda-feira e chega...

3 comentários:

Luísa disse...

Um abraço apertadinho! Força!

Gambozina disse...

Amanhã já é terça feira e a neura acaba por passar... eu estou cheia de sono e com uma dor de cabeça. E também é culpa da segunda feira.

mamã da princesa disse...

Espero que isso passe rápido!

Realmente as segundas-feiras têm este poder... mas se te ajuda a melhorar eu dou-te um bocadinho deste Sol que aqui abunda, apesar de bastante frio.

Espero que o filhote melhore e não te telefonem... tadinho!

Beijinhos grandes