domingo, 7 de novembro de 2010

E ontem foi dia de... ir à praia... e de me achar magra nas fotos...

Ontem fomos até à praia para desanuviar. Um passeio a quatro que soube imensamente bem até porque a praia imensa estava vazia.
O filhote brincou, a nossa amiga canina também, andámos pela areia e o pai tirou esta foto que me deixou a pensar sobre a minha figura, ainda que me veja ao espelho todos os dias... Aqui estou eu com roupa desportiva, não que seja apologista desse "estilo" ao fim-de-semana mas para estar à vontade na praia, porque eu sou como as crianças a quererem molhar-me na água no mar e brincar com a areia, achei que era o mais adequado. Posto isto, é a primeira foto em que me vejo de lado/atrás e em que me achei realmente magra e quase, mas quase, sem "rabito"...
Mas pronto, o que importa é a paz e o sossego que este passeio me deu porque estava cheia de saudades de ver, sentir e cheirar o mar...

- foto retirada -

3 comentários:

Maria disse...

:)
A Ana Luísa está ÓPTIMA!!!!
OK??!??!
:)
Beijoquinhas

Cris disse...

Bem, que magra que estás!!

Acho que podes parar por aí lol

Beijinhos.

Mão de Mãe disse...

Eu acho que estás fantástica.
Barriguita....nem vê-la.
Rabiosque...quase sem se ver.
PARABÉNS. É tudo resultado da tua imensa força de vontade, coragem, e esforço.