sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estes dias têm sido tão agitados

Que nem tempo tenho tido para aqui vir...
Entre o imenso trabalho que tenho tido, deslocações, precisamente, em trabalho, não resta muito tempo nem vontade, confesso...
Por causa desta agitação há dois dias que não vou ao ginásio e já estou a "ressacar", sendo que ontem não fui caminhar porque o frio era mais que muito e porque cheguei a casa quase às oito da noite... É incrível como o chegar tarde atrapalha logo as rotinas...
Para além disso, estou constipada pela primeira vez nesta "época" e o ranho não pára de cair do nariz do filhote...

2 comentários:

kombi disse...

vem ai o fds, aproveita-o da melhor maneira, as melhoras do ranhito.

mamã da princesa disse...

Como te compreendo... chego sempre a casa perto das 7.30 da noite. Até me sentar á mesa a jantar, perto das 21h é uma correria desgraçada e já tenho (quase) sempre jantar feito! É banho da M, jantar dela (para não jantar tão tarde como nós), entretanto chega o papá e jantamos, eles vão para a caminha e eu tenho de arrumar a cozinha... enfim!
E depois aqui no serviço o tempo tb escasseia...

Agora essa constipação é que não havia necessidade, pois não?!
Melhoras para ti e para o filhote.
Aproveitem o fds para se recompor e se estiver por aí como está aqui... está um frio de rachar que não apetece meter o nariz de fora!

Beijinhos grandes e bom fds