quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eventuais maratonas

Mas será normal que me interesse e/ou que vislumbre alegria ao pensar que poderia participar noutra maratona ou noutro passeio de BTT? Será que estou a enlouquecer de vez...? É que eu disse que nunca mais iria participar em maratonas, que a "minha" primeira e única participação tinha chegado, até porque dei um valente trambolhão e achei que tinha bastado.
Mas eis que surge uma espécie de boato de que vai haver uma prova não sei onde e eu fiquei com as orelhas em pé e, confesso, interessada em participar... Vou a caminho dos 40 e só me falta a natação para parecer a Vanessa Fernandes que não está esquecida porque ainda no noutro dia comentei que tinha que comprar outro fato-de-banho para a piscina porque o que tenho de ir à natação para bebés com o filhote está velhote e largo. Ainda por cima, a piscina ao pé de casa é nova em folha e eu não a conheço...
Mas adiante, se "algo" acontecer, eu "aviso"... :D

Sem comentários: