terça-feira, 23 de novembro de 2010

Finalmente cheguei lá...

Foi difícil chegar ao número 42 na roupa porque apesar da imensa perda de peso, sempre tive a anca 'composta'. Perdi peso e centímetros rapidamente na parte de cima do corpo, cintura incluída, e foi por causa disso que desde o Verão que visto o M e o L, o 40/42, nas blusas e camisolas.
No entanto, e depois de ter deixado o malfadado número 46 nas calças, vestia ainda o número 44, sendo que tudo me ficava largo na cintura e semi justo na anca e no rabo.
Mas hoje foi o dia de abandonar esse número. Hoje foi o dia de experimentar, a medo, umas calças 42 numa loja de tamanhos mais pequenos do que o habitual. 
Fiquei quase 'embriagada' com a sensação de conseguir enfiar o meu corpo numas calças número 42 que, ainda por cima, estão folgadas, ou seja, não me estão justas nem na anca nem na cintura... O número 42 não tem nada de extraordinário, é um número normal e até grande para muita gente, mas para mim foi como chegar ao cume duma caminhada longa e penosa. Soube-me tão bem que saí do vestiário com o sorriso mais pateta do mundo nos lábios e só me apetecia falar disto. O maridão sorriu e encolheu os ombros...
E quando penso que há tanta gente que não faz a mínima ideia do que é uma pessoa sentir-se gorda  e desengonçada, e depois conseguir enfiar-se em roupas que há um ano atrás não passavam dos tornozelos ou dos joelhos porque não serviam, é realmente uma sensação...  sem palavras...

3 comentários:

Maria disse...

Vestes quanto?!?!?!?!
Não pode!!!
És tão magra!!!!
????
:)
Não parece mesmo... palavra!!!!
Beijoquinhas fofas!!!!
:)
E parabéns pois cada conquista é a conquista!!!
:)

Algures no Oeste disse...

MARIA: Eu sei que parece estranho mas eu não meço propriamente 1,60m... Nem 1,65m... Nem 1,70...
Enfim ;) Pernas longas é o que é, lol!
Beijinhos.

Maria disse...

Ora bolas!!!
Não te quero ao pé de mim!!!
Smufff... meço 1,59m...
Invejaaaaaa!
:)
Mas mantenho a minha!!!
Pensava que vestias muitooo menos!
Estás muito elegante, para não dizer magra!
:)
Beijoquinhas e parabéns por esta caminhada de quase 25 quilos!