quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Há sempre uma primeira vez para tudo...

E pela primeira vez liguei para a Creche para saber se o meu filho estava bem disposto porque o tinha deixado a chorar. Isto dito assim deve parecer muito frio e distante, tipo mas esta tem o filho na creche pelo segundo ano lectivo e só agora é que telefona para saber dele... É que ele nunca lá ficou a chorar, nunca teve problemas com a comida ou de adaptação, mesmo nos primeiros dias, e sei que se ele não estiver bem e/ou doente que me ligam logo, portanto nunca fui de andar a ligar para lá constantemente para saber como é que ele estava.
No entanto, como hoje realmente me custou a tensão matinal por que passámos, não aguentei e tive que ligar. Estava com medo que tivesse ficado choroso ou triste mas afinal não. Tem estado bem disposto e a brincar como normalmente.
E eu fiquei muito mais aliviada, confesso...
Coisas de mãe...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

E se te descansou telefonares para o colégio, ainda bem que o fizes-te.
Como se pode constatar, para o filhote já tinha passado á muito, são só coisas do momento... espero que para ti também.

Compreendo-te muito bem, pois por cá se passa o mesmo e não tão poucas vezes como eu gostava.

Beijinhos grandes