sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje apetecia-me ser pequenina outra vez

E mesmo não sendo a nossa família composta por tanta gente como a da foto que ilustra este post, hoje sinto-me feliz porque chegam os meus pais. É assim uma espécie de excitação e um misto de saudades. E ainda que nada diga, queria ser pequenina e aninhar-me no colo da minha mãe e não ter que pensar nem fazer nada...
E ainda que tente aproveitar estes momentos ao máximo, já só penso que o fim-de-semana vai passar a correr e que não tarda nada estão a ir embora...
Quando morávamos perto não sentia esta felicidade imensurável por ir estar com os meus pais porque os via todos os dias, era algo garantido...
Agora as saudades apertam e quando nos encontramos é sempre uma "festa" e estamos em harmonia...
Dá para acelerar os relógios para que a tarde passe mais depressa...?
:)

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Estás mesmo a pedir os miminhos da mamã... como é que o filhote tão mais pequeno não os havia de pedir esta manhã!

Assim acabam por valorizar mais o tempo que estão juntos, se estivessem perto nem davam conta, nem tanta importância a esses momentos.

Não penses já no regresso, acabas por sofrer por antecipação e nem chegas a aproveitar a 100%.

beijinhos e bom fim de semana.

kombi disse...

enche-te de mimos, que são tão bons, bom fds.