quinta-feira, 4 de novembro de 2010

No ano passado um laço, este ano uma volta

Tenho uma espécie de casaco de malha, que comprei no ano passado, daqueles que cruzam à frente e têm uma espécie de "fita" de cada um dos lados para 'atar'.
No ano passado atava os dois lados do casaco atrás, com um laçarote algo piroso.
Este ano ano as fitas dão a volta à minha cintura e ficaram atadas de lado...
Até ao início de Outubro (quando fiz a análise corporal no ginásio), tinha perdido 14 cms na cintura... Pelo vistos faz realmente diferença.
O outro "problema" é que as calças, mesmo as compradas recentemente, estão largas na cintura mas mais ou menos justas na anca... Na anca foram ao ar 16 cms...

4 comentários:

Anónimo disse...

Se a inveja matasse, eu tinha acabo de cair redondinha no chão!
Lol
Adoro vir aqui espreitar os teus progressos. Todos os dias me convenço que amanhã é um dia perfeito pra começar a seguir-te o exemplo.
Bjs
Gina

kombi disse...

é a recompença do esforço.

helena e dinis disse...

Olha a magra!!!!! LOLOLOL

mamã da princesa disse...

Que bom!
Fico feliz por ti... e triste comigo por não me esforçar tanto...

Beijinhos grandes