segunda-feira, 29 de novembro de 2010

No fim-de-semana ainda houve tempo para irmos aqui...

Confesso que tinha saudades da zona de Belém ainda que não tivesse havido tempo para grandes passeios à beira rio nem para ver os monumentos, e com grande pena nossa, também não foi possível ir aos famigerados Pastéis de Belém...
Ainda assim fomos aqui mas o que contou mesmo foi a companhia e eu entrei em modo lamechas, não consegui conter uma ou duas lágrimas.
Desde que me mudei para o Oeste que parece que dou muito mais valor àqueles de quem gosto e que nem sempre é possível ver, falar ou apenas estar... Valem o telemóvel e a internet e por isso, à boa natureza humana, quando há um contacto visual e físico, a emoção fala mais forte e assim fiquei eu semi emocionada porque há pessoas que nunca saem do nosso coração, porque há pessoas que fazem parte da nossa vida, porque há pessoas sábias e muito giras e elegantes ainda por cima...
;)
Digamos que neste meu emagrecimento, para além do meu marido, que por vezes é o meu "lápis azul" da comida e o meu incentivo e companhia no exercicío físico ao ar livre, a minha grande amiga S. também foi um grande apoio e também me motivou imenso nesta odisseia da perda de peso com os seus sábios e ponderados conselhos...
A repetir, muitas vezes mais, quando o tempo e o clima assim o permitirem...

Sem comentários: