terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Dr. Oz teve toda a razão...

Ontem, uma vez mais, calhei a ver o programa do Dr. Oz. Não o vi de início mas estava lá uma senhora mutilada na guerra porque fazia não sei o quê no exército. Ele pediu se lhe podia levantar a calça e lá estava a prótese que vinha da anca ao pé...
Elogiou-a imenso e caí em mim quando disse que pensamos ter problemas como a perda de peso ou outros que ao pé deste problema são uma "ninharia" e tem toda a razão. Tudo por que aquela mulher passou é nada comparativamente com o "drama" de ter que perder de 2 ou 3 quilos para se estar bem. É que eu cheguei a esse ponto. Já emagreci muito mas acho que ainda me faltam 2 ou 3 quilos para estar bem e culpabilizo-me se como um pouco de pão de milho no fim-de-semana ou se roubo um docinho ao saco do Pão por Deus do meu filho... Devo estar naquele ponto em que já "chega" de perder peso mas na minha cabeça continuo composta na anca e no rabo e por isso só estaria satisfeita quando "desaparecessem" até porque num destes dias o meu filho perguntou-me porque abanava em mim aquela parte do corpo... Foi mesmo bom para "animar"...
Mas enfim... Antes assim do que ter sofrido um acidente e passado pelo que aquela pessoa passou, nisso o Dr. Oz teve toda a razão e até me fez sentir um pouco fútil...

Sem comentários: