terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ò mãe, a tua fruta caíu, está no chão!

Diz-me o meu filho quando descobre num recanto (há coisas que desaparecem e nem se percebe como não lhes voltamos a pôr a vista em cima mesmo estando à nossa frente) uma das minhas primeiras 'maçãs' do ginásio, a amarela desta fotografia pois está claro. Foi do terceiro mês de exercicío, acho eu, portanto, deve ser de Dezembro passado ou de Janeiro deste ano, já não sei bem.
Achei piada a duas coisas. A primeira foi o 'raciocínio' do meu filho, a tua fruta... Já sabe que aquelas maçãs são da minha ginástica porque as vou colocando no frigorífico.
A outra coisa que tem piada é ver a diferença notória nos quilos, nos centímetros e na percentagem de massa gorda perdida entre a primeira maçã e uma das últimas que trouxe (que está também no "topo" da escala, sendo que não está já actualizada, pelo menos em relação aos quilos perdidos).

(Rita F., isto podia ser uma espécie de private joke...)

2 comentários:

Elsa disse...

-17,6 kg.... fogo!!! :)

MakingMoney disse...

Sorry, mas em matéria de "corridas" visto a camisola amarela. Perdi 3,300 na 1ª semana. Yeeeeeeaaahhhhhhhhhhhhhh!!!! Mas na próxima semana vou desgraçar-me, de certezinha.