domingo, 28 de novembro de 2010

Podem servir para tanta coisa...

Nestes dias em que a temperatura baixou tenho sentido falta de algo que me aconchegue a cabeça ainda que tenha imenso cabelo.
Vai daí que pensei nuns quaisquer gorros, nada de muito elaborado, e eis que me deparo com os que estão na fotografia a três euros cada um na Decathlon. São super quentinhos e confortáveis e dão para várias situações, não só para o dia à dia mas também para ir caminhar ou correr.
Como diz o meu pai, fico com ar de "russa", o que até tem alguma piada porque são mesmo muito agradáveis e aquecem a cabeça como se quer...

5 comentários:

Maria disse...

:)
Tenho um preto, o D também e a S tem um branco.
:)
E os cachecois?! Maravilha!
Beijoquinhas

kombi disse...

a decathelon tem artigos muito interessantes, por aqui somos fãs.

Isabel disse...

Tenho que comprar para os miúdos!

Beijocas!

mamã da princesa disse...

A M tem um branco que a Didi lhe comprou, mas para ela tem um defeito... não tapa os ouvidos... passa o tempo a puxá-lo!

Beijinhos grandes

Algures no Oeste disse...

MENINAS: Eu comprei estes gorros para mim :O
Para o filhote comprei um do Faísca McQueen e já tinha outros, do Homem Aranha, etc. e tal, eh!eh!
Beijinhos.