quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um serão num shopping... Sem birras... Ena!

E o meu filho não fez uma única birra. Não gritou, não chorou, não se atirou para o chão, não levantou a voz, não fugiu de perto de nós, não exigiu nada.
Jantou muito bem (junk food é certo mas também é tão raro comer esta comida que uma vez não fará mal), sempre a conversar e com um ar doce.
No fim do serão eu e o pai estávamos 'espantados' com tão bom comportamento e com tamanha companhia que nos fez. Até parecia o mano que sempre se 'portou' assim...
Já a mãe ficou a babar-se ao ver o pai e o filho a comerem batatas fritas, hamburguers e cachorros e optou por uma salada e uma bebida 'diet', supostamente com zero calorias.
Quem diria que um dia eu não iria comer batatas fritas e hamburguers... Aliás, erradamente pedi um molho com coentros sobre a salada e mais tarde fiquei indisposta. É o que eu digo, o meu corpo já não está habituado a "porcarias" e parece que automaticamente as rejeita, nem que seja apenas um molho...

3 comentários:

Sandra e Dinis disse...

Boa Francisco assim é que é!!

Viste ontem o final do Big Loser? Gostei de ver quem ganhou!

Ainda bem assim é mais fácil manter o peso.

beijinhos

Algures no Oeste disse...

SANDRA E DINIS: Não vi! Na verdade nunca acompanhei muito esta série, foi mais a anterior, essa vi tudo ;) E acabou por acompanhar o meu próprio emagrecimento...
Beijinhos.

Susana Garcia disse...

o teu filhote já está a ficar mais crescido e anda na creche além disso esse ar ai é mais calmo é campo,pode ser que ajude e depois eles gostam de ir ao shopping também,ainda bem que correu tudo bem.
Pois amiga,quando o estomago se desabitua mais de uma certa alimentação é mais dificil.bjs