segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Antes de falar mais sobre o post aqui por baixo, vou ao assunto do costume

Como para mim os blogs têm um potencial de liberdade de expressão e de liberdade criativa de quem os escreve, aqui estou a escrever o que me apetece. E antes de reflectir ou 'falar' mais um pouco sobre o post por baixo deste, deixa-me cá falar sobre um assunto muito "raro" neste blog: o (meu) peso.
Pois confesso que ando feita uma comilona deslizante, e como se não bastasse ter cometido uma facadinha no final da semana com um bolo super calórico e cheio de cremes, eis que no fim-de-semana me encho de uns maravilhosos, saborosos, leves, doces, fritos e calóricos Sonhos de Limão.
A juntar a isto tudo, convém ainda dizer que estou naqueles dias do mês o que equivale a andar com uma tensão inacreditável e nestes dias é suposto estarmos inchadas e mais pesadas. E ainda que tenha ido correr feita maluquinha, de manga curta com uma temperatura de 8º, sei que não foi suficiente para eliminar tudo o que tinha comido e o que ainda ia comer...
E toda esta grande introdução para dizer que hoje me pesei no ginásio pensando estar mais pesada. E qual não é o meu grande espanto quando vejo os números a surgirem, tal como na balança do "The Biggest Looser", e eis que aparece o número já abaixo da meta que previ para mim mesma... E em vez de ficar mega feliz, olhei aqueles números com estranheza pois desde a análise mensal no ginásio, no dia 9 deste mês, há quase duas semanas, perdi 1,200 Kgs e ultrapassei os X5,0 Kgs ou seja, peso agora X4,8 tendo perdido no total 25,4 quilos. É muito quilo para fora de mim... Agora caio em mim e apercebo-me que foram muitos quilos embora...

2 comentários:

Lagoa Verdusca disse...

Tu mereces!

E dás-me ânimo! Muitos parabéns e força!

Ah, e já agora, boa semana natalícia...(tb já percebi que não és grande apreciadora de Natal como eu...eheheh)


beijoss

mamã da princesa disse...

Isso é que é perder quilos!!!

Parabéns!

Beijinhos grandes