segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antes dos saldos experimentei esta espécie de casacos...

Mas não os trouxe... No entanto, ficaram na memória e agora que os saldos começam amanhã estou para aqui cheia de dúvidas quanto ao facto de se os vou procurar ou se o melhor é esquecê-los até porque o segundo modelito estará fora de moda, quase de certeza, no ano que vem e eu procuro coisas que durem mais do que uma época...
No entanto, confesso que ao experimentar o segundo modelito, ou seja, o casaco cheio de pelos, pela cintura (o que experimentei era ligeiramente mais curto e cintado), senti-me assim, e duma forma muito pirosa e presunçosa, poderosa e a atirar para o 'vamp'. Foi numa incursão pelas lojas, e devido aos meus medos perdidos em experimentar coisas novas e diferentes, que peguei no casaco e o vesti ali mesmo, no meio da loja, em frente a um espelho num dos pilares da loja claro está. Mas onde é que há (um) anos atrás eu experimentava coisas sem ser fechadinha num vestiário?... Mesmo sendo apenas um casaco que não implica o veste/despe habitual, nunca na vida o experimentaria no meio da loja porque teria medo que... não me servisse... Agora não, pego e sei que me vai servir. E que sensação tão fútil, egoísta, poderosa, egocêntrica e pateta ao mesmo tempo...
Pronto, amanhã começam os saldos e eu aqui só a pensar nos casacos e numa atitude completamente doida de pegar nas crianças e irmos a correr, logo de manhã, às lojas para ver a que preço estarão os casaquitos...

(foto da net)

(foto da net)

1 comentário:

kombi disse...

são giros mas não para mim, sou mais básica, agora se te ficam bem arrisca.

não sei porquê mas não estou com fé dos saldos nesta estação, vejo e nada me agrada acho que as lojas não investiram em quase nada.