domingo, 5 de dezembro de 2010

Crítico de Vernizes de palmo e meio

Uma pessoa quando compra vários vernizes quer experimentar as cores todas não é verdade?
E se na semana passada experimentei um encarnado chamado "Gabriela", hoje quis experimentar um cor-de-rosa chamado "Energia" para ver no que dava e que vos apresento na foto. Não é assim a minha cor preferida mas gostei do resultado final.
Pois que estava eu concentrada na minha manicure quando o meu querido filho se aproxima e começa por dizer "não gosto, o encarnado é mais giro". Aceitei mas disse que ia experimentar o rosa na mesma. Mas eis que se sentou ao pé de mim e continuou a 'ladaínha', parecendo que me queria fazer uma lavagem cerebral. Repetiu incessantemente que não gostava desta cor e que o encarnado é que era bonito. Às tantas já não o podia ouvir e perguntei-lhe se quando crescesse iria ser assim com as namoradas, 'esquesitinho' com vernizes, cores, sapatos e sei lá que mais, é que é mesmo o que me está a parecer que vai acontecer. Irra!!!
Por fim e como viu o meu ar chateado lá disse um "a mãe está bonita" e pronto, assim me derreteu toda como suponho que um dia irá derreter os corações das namoradas...
Pelos vistos tenho cá em casa um crítico de vernizes de palmo e meio...

1 comentário:

Sentaqui disse...

Desculpa , mas tenho de dar razão ao teu filho, o vermelho é bem mais bonito.

Beijinhos