quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eles e eu... nos pratos...

Eles e eu quando saímos e calha a comermos fora de casa temos estas opções distintas, e o melhor disto tudo é que já não me custa, nem me fico a babar ao vê-los encherem-se de batatas fritas, hamburguers, cachorros, pães gordurosos, ketchup e outras porcarias gordurosas mais. Eles também só comem estas porcarias muito raramente, como agora que estamos de férias...
Eu opto por uma salada e ainda que tenha massa, sabe bem ter tantos ingredientes à escolha e um molho de iogurte leve. Fico cheia, como tudo e adoro a mistura que se pode fazer, neste caso escolhi queijo fresco, delícias, milho, atum, camarão, pêssego, ervilhas e tomate, para além da base com massa espiral e alface.
E não sei se é por terem passado poucos dias mas a verdade é que apesar duma ou doutra impaciência, estou a gostar destes dias a sós com os miúdos, não porque queira mas porque o pai tem que ir trabalhar. Apesar de tudo andam sossegados e acompanham-me às compras e a todos os lados. Até já o filhote exclama um efusivo "mãe, vamos a tantos sítios!".
Só tenho é pena que esteja sempre de chuva...
:|


(fotos tiradas com o telemóvel)

Sem comentários: