quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Encontro de gerações...

Este encontro aconteceu mais cedo do que eu pensava/esperava...
Este encontro tem vindo a dar-se há algum tempo desde que o Dartacão dá no Canal Panda.
Este encontro dá-se de cada vez que o meu filho fica a ver um episódio e eu acompanho-o recordando a minha infância e como parava tudo na minha vida para ver estes desenhos animados.
Mas sobretudo a nascida em 1974 e a sua cria nascida em 2006 encontram um gosto comum às duas gerações quando cantam em voz alta e em 'bons pulmões' a música do genérico. E se não fosse um lugar tão comum, eu agora diria que até me veêm as lágrimas aos olhos quando canto baixinho e o meu filho continua cantando sozinho sabendo de cor a letra e a música...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

É uma sensação muito gira, é sim senhora!
A M também descobriu o dartacão, no panda, e adora... mas isso de cantarmos a música juntas é que nem pensar, pois ela quer cantar sozinha... e sabe-a todinha!
Fica danada quando eu começo a cantar...

Beijinhos grandes