quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo...

Neste final de ano está a dar-me para fazer análises a quase tudo e penso muito que sempre fui "cor-de-rosa" e extremamente sonhadora. Como consequência disso, sempre criei mil e uma expectativas sobre uma série de coisas e nas passagens de ano sempre imaginei mil e uma coisas e desejei outras tantas.
Parece que é desta que estou realmente a envelhecer e a deixar a tonalidade cor-de-rosa e a entrar na cinzenta ou então estarei "finalmente" a tornar-me adulta e mais realista devido aos anos que passam e devido às desilusões e "patadas" que tenho levado. Assim sendo só posso pensar e desejar que quero entrar no próximo ano sem grandes expectativas. Isto pode parecer deprimente mas é o que realmente sinto.
Quanto a 2010, destacaria mais uma mudança na minha vida, desta vez no meu corpo: a minha luta em atingir o peso saudável que queria voltar a ter e que era um desejo frequente nas últimas... dez passagens de ano. Só em 2010 atingi o peso que tinha antes de começar a engordar por volta dos 25/26 anos e devo-o ao imenso esforço e contenção na alimentação e ao imenso exercicío físico que fiz e que espero continuar a fazer pois esta semana tem sido uma desgraça neste campo.
Bem, mas já me estou a alongar e só queria mesmo desejar-vos um Feliz Ano Novo, que entrem em 2011 com o pé direito :)
Até breve!

3 comentários:

Elsa disse...

Um bom ano para ti também!! Eu para mim quero um ano igual ao teu de 2010, também quero emagrecer muuuuito :)
jinhos!!!

Cris disse...

Um bom ano para ti também! Eu preciso de um ano melhor em termos profissionais...

Tudo de bom é o que vos desejo.

Beijinhos.

MMCS disse...

Que em 2011 todos os teus desejos se concretizem!
Beijocas!