terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fiz uma encomenda logo de manhã

E essa encomenda foi um Bolo Rei para quinta-feira mais não sei quantos pães integrais (é verdade, mesmo em época Natalícia há que não descurar a alimentação saudável em pequenos pormenores) e um pão gigantesco que há por aqui que é tão bom mas tão bom que nem tenho palavras e 'fujo' dele a 'sete pés' porque senão ainda me agarro ao pão e não consigo parar de o comer.
E tudo isto para dizer que eu nunca gostei de Bolo Rei e parece que foi preciso chegar ao Oeste para começar a apreciar este Bolo. Tudo começou num lanche de Natal no meu trabalho em que comi com prazer uma fatia de Bolo Rei...
E como este ano vamos passar o Natal "fora de casa" decidi levar um Bolo Rei do Oeste, entre outras coisas...
Estava algo 'renitente' em relação ao Natal mas com o aproximar do dia parece que começo a animar... O único problema é que ainda não tenho as prendas todas compradas e já deito fumo pelas orelhas por ter que fazer as malas e por pensar que a nossa amiga canina vai ficar sozinha em casa. Os gatos também ficam mas esses adaptam-se melhor à solidão em casa do que a nossa cadela que fica na "rua"...
Mas voltando às iguarias, espero que este Bolo Rei que encomendei seja tão bom como o que comi no meu trabalho...

(foto da net)

Sem comentários: