quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Há pelo menos uma coisa de que gosto no telemóvel que me fez sentir naba

O telemóvel baratucho recém adquirido que, inicialmente, me fez sentir naba, tem afinal várias coisas de que gosto mas, até ver, do que gosto essencialmente (para além de fazer e receber chamadas pois está claro) é das fotografias que tira...
Já tirei várias, algumas até estão neste e neste post, e noutro que ainda não foi publicado, e gosto da sua qualidade e da forma rápida como passo as fotografias para o computador, algo que não acontecia com o anterior e jurássico telemóvel que tinha.
É que assim, e quando são ocasiões pouco especiais, ter o telemóvel à mão para tirar uma ou outra fotografia é óptimo, logo para mim que gosto de fotografar tudo e mais alguma coisa...
Se não fosse o telemóvel, acho que dificilmente tiraria fotos às escadas que fazem parte das minhas corridas e caminhadas. É que ir correr com o 'peso' e volume da máquina fotográfica não dá jeito nenhum...

Sem comentários: