sábado, 11 de dezembro de 2010

A mãe na festa de Natal do filho...

A mãe na festa de Natal da creche do filho não conseguiu de se mirar a si mesma e às suas mãos (que grande piroseira!). Posto isto, para além das imensas fotos e filmagens que entre ela e o pai fizeram ao filhote e à actuação da sua sala (fantástica by the way, por pouco não choramingava...), a mãe não resistiu em fotografar as suas próprias unhas (egocêntrica pá!!!), uma vez que acabou por concordar com o filho em lhes retirar o rosa e voltar ao encarnado, e, principalmente, graças ao anel giríssimo que a minha grande amiga S. me deu e que só hoje foi estreado... E o que eu estava a perder...!
Confesso que nunca fui muito de usar anéis mas a minha querida amiga S. que é super gira, elegante e que me dá sempre conselhos de roupas e afins muito úteis, deu-me este anel e eu adorei. Gosto imenso de me ver com ele. Como emagreci, os dedos também ficaram mais esguios e acho que fico super elegante (nada manienta esta mulher) com o anel ...
Obrigada S. Adorei mesmo, do fundo do meu coração...
;)

4 comentários:

kombi disse...

uauuu que linda mão, e o anel tb, apesar de raramente usar gosto de usar aneis só no indicador.

Maariah disse...

Muito giro o anel. E o verniz também. É o "Gabriela" que mencionaste há alguns post atrás? Também tenho. Eu gosto desta tua veia piroseira, egocêntrica e manienta. Fora de brincadeiras, gostei de ler o teu post em que assinalas um ano com o teu peso mais elevado, provas também que com força de vontade e sem grandes maluqueiras, se pode emagrecer.

Algures no Oeste disse...

MAARIAH: Sim, é o "gabriela" :O
Beijinhos.

Isabel disse...

Muito giro, o anel e o vermelho do verniz.
Beijocas!