terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O corpo a abanar...

Bem, ainda que tenha perdido tanto peso, que 25 quilos e 400 gramas tenham ido embora do meu corpo, continuo sempre a achar que as coxas e o rabo têm gordura a mais. Sei e tenho a noção de que entre os joelhos e a coxa, que há ali gordurinha a mais, falta de tonificação e que a zona propriamente dita da coxa abana um pouco.
E a "prova" disto foi hoje, quando fazia um exercicío semelhante ao da fotografia que aqui deixo, e eis que vislumbro a minha anca/coxa, do lado que estava mais próximo do chão, a abanar e instintivamente peguei naquele "pedaço" de gordura e disse que aquilo estava ali a mais... Que se fosse milionária agora era a hora de fazer muitos tratamentos para mandar "aquilo" embora. E ainda que faça parte de mim porque nunca poderia ser magrinha e 'fininha', não gosto mesmo de ter partes a abanar. Esta é outra das grandes diferenças entre ter 20 anos e ter quase o dobro da idade. Agora quase aos 40, e depois de ter sido mãe, sinto que por muito que emagreça, nunca mais o meu corpo será "rijo" como foi antes...
Inevitabilidades do tempo, da vida, de ser mulher, de ser quem sou e não há quase nada a fazer a não ser exercicío para tentar tonificar mas sei bem que os meus glúteos nunca mais serão os mesmos...

(foto da net)

Sem comentários: