quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Natal chegou cá a casa mas sem pompa e circunstância...

Tal como me habituei na casa dos meus pais, hoje, dia 1 de Dezembro, foi o dia de fazer a árvore de Natal e de colocar o enfeite natalício na porta de casa.
No entanto, não correu muito bem... Faltam fitas e aqui reside um mistério do género mas para onde foram as fitas do ano passado?
As luzes, ou melhor, a ficha que permitia ligar as luzes não funciona, há muito mais bolas duma cor do que doutra, não comprei, ou melhor, não me lembrei dos chocolates para pendurar na árvore pelo que assim senti que a época natalícia ainda não chegou à nossa casa a 100%.
Tivémos um filhote amuado por as luzes não ligarem mas depressa lhe passou o amuo e ainda bem.
Não sei o que se passa mas este ano também não estou assim entusiasmada por aí além com o Natal e nem sei porquê... Penso em mim em criança, que delirava com tudo o que tinha a ver com esta época e agora, e ainda por cima tendo um filho pequeno, sinto assim um certo desânimo.
Claro que vamos enfeitar mais e melhor a árvore e acrescentar enfeites mas é como se estivesse cansada porque no ano passado nem sabia da nossa árvore por causa das mudanças e tivémos que comprar tudo de novo, e este ano também não está tudo "completo"...
Enfim... Dias mais animados virão em relação ao Natal...

3 comentários:

Isabel disse...

Nós também montámos a nossa árvore ontem!
Beijocas!

mamã da princesa disse...

Para nós o Natal também chegou ontem... pelo menos a árvore e a decoração, porque o resto... está-me a faltar o espirito e não gosto de me sentir assim!

Beijinhos grandes

Elsa disse...

não desanimes, então, não pode ser, é Natal, sorriso na cara :) nós ontem fomos visitar o Pai Natal e mais logo é que vamos fazer a árvore :)