quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que poderia escrever por aqui...

Que tenho andado atolada em trabalho, sem tempo para nada, para mim, para o meu filho, para o meu marido, para as minhas coisas, para os blogs, para a net.
Tenho chegado a casa às nove da noite e isso retira-me tempo e vontade para quase tudo...
Há dias muito desgastantes, não só por causa dos próprios 'processos' em si mas por causa de termos nas nossas mãos a vida e o futuro de algumas pessoas. Passo pelo que já passei mas na posição contrária e afinal ter alguma responsabilidade e 'poder' dá muito trabalho e não é nada confortável...
Tenho saudades do meu filho e é claro que quando chego mais tarde, ainda mais anda agarrado a mim.
A casa e as roupas que tenho estendidas também precisavam dum jeito e muitas vezes entro em stress com a falta de apoios que tenho nestes dias mais que preenchidos. Sou só eu e o meu marido, não podemos contar com mais nada nem mais ninguém. Nestes dias em que sei que chego tarde tento deixar tudo organizado no dia anterior mas não é nada fácil ser mulher, mãe, pessoa, esposa, trabalhadora, profissional, dona-de-casa, fazer desporto, conter a alimentação e mais tantas coisas...


Sem comentários: