quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem espírito natalício

É como eu ando. Prendas compradas: quase nenhumas. Entusiasmo com a época: quase nenhum. Vontade de fazer coisas relacionadas com o tema: quase nenhuma. Fiz a árvore de Natal e coloquei enfeites por causa do meu filho. Paciência para andar a pensar em prendas: quase nula. Paciência para desejar e receber Boas Festas: praticamente nula. E agora a pior parte: vontade de comer as iguarias natalícias: muita. Ups...
E este ano parece que pela primeira vez desde que sou casada, que vou passar o Natal fora da minha/nossa casa. É que desde que nos casámos que somos o 'centro concentrador' das ceias e almoços e jantares do dia de Natal e tem sido sempre tudo em nossa casa. Este ano creio que vai ser diferente e eu já só penso na pouca paciência com que estou para fazer malas e sacos porque não estou habituada a tal coisa. O habitual é estar acomodada em casa e o resto da família é que vem sempre para a nossa casa... Este ano terei esta logística para tratar... Mais uma coisa... entusiasmante...

3 comentários:

Luísa disse...

Também ando sem paciência ... beijinhos grandes

kombi disse...

de ano para ano esta época pouco me diz, estou mesmo indiferente, apesar de já tudo estar organizado, desde prendas, alimentos, decorações mas tudo de foma quase mecanica.

mamã da princesa disse...

Pois eu também não tenho o entusiasmo doutros tempos, mas tou a "tentar" entrar no espirito...
Quanto ao resto vou tentando ter tudo organizado e despachado até ao fim de semana, para na próxima semana não ter muito com que me preocupar, porque ao contrário de ti, o Natal é passado na casa dos meus pais (meus vizinhos de porta)o que implica ter os quartos cá de casa todos cheios e a confusão instalada!
Mas adoro isto nesta época do ano... já no Ano Novo dispenso bem!

Beijinhos grandes