sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sempre disse que um dia ia voltar a vestir estes jeans...

Nem que para isso tenha demorado mais de dez anos.
Pois é, podem não acreditar mas estes jeans têm a bela idade de...16 anos!!! É isso mesmo, são os jeans que eu vestia na Faculdade, são os jeans que eu vestia aos 20 anos e dá-me mais gozo voltar a vesti-los do que vestir qualquer peça nova de roupa em números inferiores do que os que costumava vestir.
Agora posso dizer que visto a mesma roupa de quando tinha 20 anos, tendo agora quase 40!!! E não pensem que estas calças estão velhas ou que cheiram a naftalina. Foram estimadas durante todos estes anos e trouxe-as no fim-de-semana passado da casa dos meus pais. Estão novas em folha.
São uma espécie de marco porque de cada vez que ia a casa dos meus pais olhava para estas calças de ganga e mentalmente dizia a mim mesma: um dia vais voltar a vestir estas calças e esta semana foi o dia.
Apetece-me gritar vitória...!!!
E porque estamos numa de reparar em coisas, aparece na foto o meu recém adquirido telemóvel, o mesmo que me fez sentir naba mas que tira boas fotos...
É aproveitar minha gente que eu ando uma mãos largas com fotos minhas... Deve ser de ser sexta-feira, só pode! Ainda que de manhã estivessem 5º e tivesse que raspar o gelo dos vidros do carro...

- foto retirada -

4 comentários:

Cris disse...

Mais uma vez parabéns!

Eu esta semana tb vesti umas calças que devem ter aí uns 18 anos - fiquei extremamente contente. Tinha deixado de as vestir porque são estreitinhas em baixo e deixaram de se usar, mas agora, por dentro das botas de cano alto, ficam muito bem :-)
E gostava delas porque são de uma espécie de fazenda, muito boas e quentinhas :-)

Ainda bem que nunca as dei lol

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Fico feliz por ti!!!

E também eu tive de andar a limpar os vidros do carro... estava que parecia uma pedra de gelo... até a fechadura tinha gelo no buraquinho!!
Ás 9.10h/9.15h (com isto isto tudo atrasei-me um bocadinho!) o carro marcava 2.5º!
Quem é que apetece sair de casa!!!

Beijinhos grandes

kombi disse...

imagino a sensação de vitória.

tb tenho muitas roupas de solteira que sempre me serviram, vou usando consoante as modas, sou de guardar tudo e mais alguma coisa sinto afecto por coisas que me marcam em determinado momento da vida.

Maria disse...

Há dezasseis anos atrás... ora bem... fazendo um flashback, vestia o mesmo que agora mas é bom lembrar que depois de ter tido o filhote passei a vestir o 48... e fui durante anos a fio fiel utilizadora de calças nº 42/44... neste momento ainda queria reduzir um numero mas acho que sou larga de mais de anca para o usar... vamos ver!
:)
Beijoquinhas

PS - Linda e elegante! Repito uma vez mais! :)