quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ai que ontem me ia caindo a bela da lagriminha com o The Biggest Loser

Só quem passa por "elas" é que sabe. Ontem calhou a ver dois episódios do "The Biggest Loser" e eu que nem andava a seguir esta série, entretanto fui ficando 'agarrada' quando fazia zapping e lá estava esta nova temporada no ecrã.
Vi a série anterior afincadamente porque me acompanhou na minha própria perda de peso e foi um enorme incentivo.
Mas ontem no programa surgiu algo que creio ser comum a quem se propõe e traça como objectivo perder peso: ter uma ou duas roupas guardadas, em tamanhos inferiores, porque um dia irão servir. As duas finalistas foram vestir as roupas que tinham para esse propósito e eu... Bem, eu fiquei comovida e 'tocada' porque me aconteceu exactamente o mesmo. O meu objectivo era vestir os jeans que vestia aos 20/22 anos e que ficaram guardados na casa dos meus pais. Sempre disse que um dia os iria voltar a vestir e efectivamente isso aconteceu. E foi por isso que as compreendi, que me senti como elas, que perder peso é realmente uma luta, uma força e uma determinação, é algo que dá muito trabalho e que conseguir vestir estas roupas e vermos o nosso corpo em forma dá uma sensação inexplicável de conforto, bem estar e eleva a auto estima até lá muito em cima.
Hoje trago vestidos os jeans de há dezasseis anos atrás e perguntaram-me se eram novos (!). Ficam-me justos e parecem novos mas estiveram guardados em casa dos meus pais durante dezasseis anos.
Durante dezasseis anos estiveram adormecidos, guardados e bem cuidados porque um dia iriam ganhar vida novamente e assim foi...

10 comentários:

mamã da princesa disse...

Eu tenho seguido esta série, pela 1ª vez, mas esta semana não tenho visto nada devido a esta terrivel dor de garganta que não me deixa.
Não tenho pachorra para a tv...

E fiquei tão curiosa por saber quem são as finalistas! Logo não posso perder...

(eu tb lá tenho guardadas umas pecinhas de roupa que quero voltar a vestir!!!)

Beijinhos grandes

Algures no Oeste disse...

MAMÃ DA PRINCESA: Eu até já sei quem ganha :| Pronto, já não há surpresas, eh!eh!
Beijinhos e as melhoras.

SC disse...

pois... aconteceu-me exactamente o mesmo... fiquei com a lagriminha no olho.
Só que eu ainda não consegui atingir esse objectivo, mas hei-de lá chegar.

Jokas

Algures no Oeste disse...

Amiga SC: Com toda a certeza que vais lá chegar, muita força :))
Beijinhos grandes!

mamã da princesa disse...

Opá!!!! Diz lá quem é que ganha, que eu já estou aqui a "morrer" de curiosidade!!!!
Vá lá.... Quem é?! Quem é?!

Beijinhos ruidinhos de curiosidade!

Algures no Oeste disse...

MAMÃ DA PRINCESA: POsso dizer que... é uma loura :P
De certeza que queres que diga, não estrago a surpresa nem nada...? He!He!
Beijinhos!

mamã da princesa disse...

Foi a Tara que ganhou o concurso não foi?
Ontem não vi, mas como a curiosidade é tão grande deixei a gravar...

Mas diz lá quem foi!!!!

Beijinhos

Algures no Oeste disse...

MAMÃ DA PRINCESA: Não sei os nomes (que vergonha) mas foi a senhor mais velha :O para grande surpresa minha, eh!eh!
Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Pronto! e também eu fiquei boquiaberta!!!!
Não esperava...
Afinal a Tara e o outro miudo perderam tanto peso... que a batalha estava entre eles (pensava eu!).
Mas todos conseguiram os objectivos... perder muitos quilos!

Obrigada pelo desvendar do mistério!!!!

Beijinhos e bom fim de semana!

Sandra e Dinis disse...

estou burra!!!

quem diria que ela ia ganhar, uma grande surpresa, pensava k era a Tara k ia ganhar!

Bjs