segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anda uma pessoa a correr "seca e meca"

Anda uma pessoa a correr tudo e todos os super supermercados, em Lisboa, em busca de algo tão simples como um roupão turco para 4/5 anos, quando o vem a descobrir no LIDL (!).
É que eu ontem já 'bufava' por todos os lados por não encontrar um roupão turco para o filhote levar para a Natação.
O lençol com carapuço já lhe fica a 'fugir' e o roupão turco para 92 cms (!!! - onde é que eles já vão) durou até agora.
Nas lojas e supermercados que percorri só tinham lençóis e roupões para bebé ou então para os mais crescidos (10/12 anos) e comecei a desesperar com uma coisa tão simples. Entretanto apercebi-me no 'site' do LIDL que hoje tinham lá estes roupões e o azulinho já cá canta ainda que este supermercado não me fique "a jeito".
Agora o meu filho está (mais) equipado para quando sai da piscina e a mãe está mais tranquila relativamente a esta "questão"...

4 comentários:

Elsa disse...

já tinha visto isso no folheto on-line, são bem giros :) mas nunca tenho tendência para lhe enfiar roupões lol se calhar para o ano tenho de comprar um..

Gambozina disse...

Bem giros! Pelo menos no folheto pareciam. O Avô lá de casa também foi comprar um redutor (a pensar no futuro) e uns brinquedos de banho.

kombi disse...

aqui de chegar a casa vinda das compras, uma delas no lidl e vi lá esses roupas assim como as tolhas, achei os padrões mto bonitos.

por aqui os ropões de qd mais pequenas comprei no H&M, agora com a V mais crscida comprei no fabbio luccio.

Cris disse...

E são bem giros!

Beijocas.