terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Angelina Jolie sem ser nos Globos de Ouro

Está mesmo magra não está...? Assim parece-me já magra "demais" mas continuo a achá-la lindíssima. Sempre a achei gira e interessante, tirando as tatuagens, e até estranho que o meu querido esposo não a ache minimamente bonita...
Tenho notado que aparece cada vez mais magra e a televisão até engorda as pessoas...
Estou eu para aqui a "julgar" uma pessoa que nem conheço, a achá-la magra em demasia quando eu própria ouço isto praticamente todos os dias: "Já chega de emagrecer / Já estás magra demais / Agora pára de emagrecer / Ai estás tão magrinha / Ai tens que comer". Se estava "forte" era porque estava forte, tinha um rabo e umas ancas "enormes" e era "cheiinha" (nunca fui obesa ou gorda no verdadeiro sentido do termo), agora é porque estou magra "demais"...
Ora esta...!

1 comentário:

Elsa disse...

eu nunca vou chegar a ouvir essas coisas em relação a mim :(
sortuda!