terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Breve incursão nos saldos - os preços mais surpreendentes

Sou daquelas pessoas que nunca encontram nada de jeito nos saldos mesmo quando vou às compras logo no seu início. Uma pessoa parece que fica logo é a mirar e a cobiçar as novas colecções. No entanto, há sempre excepções, e este ano, entre outras coisitas que adquirimos, principalmente para o filhote, deixo aqui as peças que mais 'curiosidade' e admiração me suscitaram por causa, precisamente dos seus preços.

Parece mentira mas é mesmo verdade, este corta-vento giríssimo, num cinzento esbranquiçado, que serve para a Primavera e para o Outono e para alguns dias mais frescos de Verão, custou a módica quantia de... 2 Euros!!! Eu até peguei duas ou três vezes na etiqueta para confirmar se o valor era mesmo aquele. Tendo em conta o preço, trouxe o tamanho para 6 anos porque a caminho dos 5, o filhote está alto e o que é grande servirá sempre um dia... Encontrado na Decathlon.

Esta disparidade nos preços causa-me sempre confusão até porque estas calças são mais para a Primavera do que propriamente para o Inverno. São finas e frescas e passaram duns 29,95€ para uns "míseros" 7 Euros! Ora, se ainda assim têm lucro, porquê ter as calças a quase 30€ se as poderiam vender a uns simples 10€?! Ficam-me justas e favorecem o 'bumbum'. E assim já tenho umas calças novas para a Primavera. Encontradas na H&M.


Fabulosos óculos de Sol desportivos, peça em falta no meu equipamento de ciclista de fim-de-semana, que tanto dão para ir pedalar como para quando vou correr em dias de Sol. Claro que a sua qualidade é duvidosa e pareço um ET. Se já "gostava" de me ver com o capacete de ciclista, no dia em que sair à rua com o dito e estes óculos, aposto que toda a gente começa a fugir à minha frente e a perguntar quem raios é aquela extra-terrestre. Estavam à venda ao desbarato, próximos das caixas de pagamento. Custaram 2,95 Euros e foram encontrados na Decathlon.

5 comentários:

kombi disse...

belas comprinhas, sou adepta dos saldos, mas apesar de achar que os saldos agora têm preços mais tentadores as peças que gosto são dificeis de encontrar, tempos houve, mais na Zara, que nos saldos comprava para a estação do ano seginte e a preços mto tentadores e com a vantagem de no ano seguinte já quase ninguém usar aquela roupa, é que não gosto nada de vestir algo a onde encontro meia dúzia e mais uns quantos vestidos de iguais.

mamã da princesa disse...

Sim senhora... ricas compras!
Este ano ainda não vi nada de jeito!!!!

Beijinhos grandes

Elsa disse...

se eu não tivesse tão longe também aproveitava assim.....

Cris disse...

Que belas pechinchas :-)

Eu também tenho andado pelos saldos, mais para o guarda-roupa da pequena para o próximo Outono/Inverno... mas nada que se compare com as tuas compras lol

Adoro fazer boas compras :-)

Beijocas.

Mamã Etc e Tal disse...

Belas compras... e inteligentes! ;)
Olha, eu acho que no início dos saldos, principalmente dos de Inverno, nunca há grande coisa. As lojas ficam sem artigos de jeito porque o Natal e o Ano Novo foram há pouco e acabam por ter só os restos. Depois, vão recebendo mais material para saldos ao longo das semanas.

Em relação à H&M, não percebi os saldos deles! Era só roupa de Primavera/Verão em saldos...:S E quase que já não havia roupa de Inverno exposta... Não sei de depois alteraram alguma coisa, mas fiquei tão desiludida que não voltei lá.

Na Bershka também havia algumas blusas que se não eram de Verão pareciam. Aproveitei e trouxe quatro!

Adoro um achado nos saldos! Na Decathlon comprei uma blusa de Bodybalance/Yoga por três euros e tal e uma parka (excelente!)para o marido por menos de 10 euros, ainda assim nada comparado com os preços que encontraste! ;)

Beijinhos