sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisas que não usava antes ou coisas que não usava há anos ou...

Ou como ter menos peso nos torna mais ágeis também nas escolhas das roupas e suas conjunções por muito pouco provável que possa parecer que vão combinar, numa primeira análise, ou que até nem combinem muito.
Desde que emagreci que sinto que posso vestir quase "tudo", com as devidas excepções e adequações, como é óbvio. 
De resto, os sentimentos fúteis que sinto quando os 'collants' não me apertam ou até me estão grandes, são intensos e variados.
Esta saia tem cerca de... oito/dez anos. Voltou a servir-me e ainda que tenha sido apertada, continua larga, imensamente larga na cintura. Se puxar um pouco, vai até à anca com facilidade...
Os 'collants', com uns "motivos" que, à primeira vista, nem gostaria deles, acabo por os redescubrir e não desgostar do efeito juntamente com os botins...
Em suma, um post piroso e baboso mas com tudo tão simples. Os 'collants' foram comprados no Minipreço, dá para acreditar?...

- foto retirada -

2 comentários:

Cris disse...

Não acho nada baboso e piroso - para mim é perfeitamente normal.

E fico muito contente de cada vez que leio estes teus posts - uma pessoa sentir-se bem consigo própria é meio caminho andado para o sucesso :-)

Beijinhos.

MakingMoney disse...

Como diria o meu piolho... UAUUUU Muta gira!!!!