terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Há bocado fiquei em pânico...

É que quando olhei para a minha mão não tinha a aliança posta. E fiquei em pânico porque desde que emagreci que ela me cai do dedo e que, por isso, a coloco no dedo "do meio" para não a perder. Mas há dias em que a tenho no dedo 'normal' e por isso fiquei super assustada quando vi o meu dedo despido...
Procurei no chão do meu trabalho, fui ao carro, vasculhei a minha mala e eis quando uma colega me mexe na luva e se vislumbra aquele objecto dourado a cair em cima da minha secretária. De facto, vim de casa com as luvas postas, mesmo a conduzir, e foi uma "sorte" estar lá dentro.
Apegamo-nos às coisas não tanto pelo seu valor material mas pelo que representam e foi nisso que pensei enquanto procurava a aliança... Por momentos, e como num flashback, veio-me à memória a nossa vida a dois e como e quando comprámos a aliança, que a pusémos quando começámos a viver juntos, ainda sem papéis, uns anos antes de casarmos no registo civil...
Que susto, ufa...
É que até na ginástica tenho imensos cuidados, com medo que me caia no duche, uso sempre a aliança no tal dedo do meio...

6 comentários:

Cris disse...

Eu sou igual! Quando tiro a aliança por algum motivo, sinto-me logo despida...

Tens que a mandar apertar o quanto antes, não vá sofreres um desgosto...
Ou então "calçá-la" com outro anel que te fique mais justo.

Beijinhos.

kris&biduzito disse...

o mais facil é mandar apertar, assim já ficas mais descansada :)

quanto ao comentário que me deixaste´, é mesmo verdade, só me apetece mais e mais. ainda não acredito o tempo que passo a fazer exercicio.
ainda á menos de 1 mês se me dissesem o que faço hoje acreditava mais facilmente que ia ganhar o euromilhões. lololol

realmente, só depende de nós a mudança. e tu foste uma grande impulsionadora ;))

beijos nossos

Algures no Oeste disse...

KRIS: Ainda bem, fico realmente feliz e satisfeita, só por isso valeu a pena tanto post com tantas dissertações sobre o exercicío e a perda de peso :))
Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Imagino o susto!
A minha (ainda) não me cai e eu raramento a tiro para fazer qualquer tarefa, mas quando no fim da gravidez a tive que tirar sentia-me "nua"!

Detestei... e detesto tira-la do dedo.

(o "dedo do meio" é o "pai de todos" como diria a M)

Beijinhos grandes

kris&biduzito disse...

podes ter a certeza que valeram mesmo a pena.

Sinto-me tão bem, tanto a nivel fisico como emocional. vou fazer a 1ª análise na 5ª e já sinto tantas diferenças. Agora ando sempre com um sorriso, apesar das dores continuas lololol

Elsa disse...

que cena... não imaginava que houvesse más coisas provenientes do emagrecimento eh eh eh
no meu caso até estranho é como nunca tive de aumentar o tamanho da aliança... em 9 anos engordei tanto, acho que o dedo se foi ajustando à aliança...