sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Há que séculos que não almoçava de faca e garfo

Digo eu no meio dum almoço que aconteceu inesperadamente.
Não sei se também têm dias assim, em que se programa uma coisa, altera-se, e depois afinal não se fez nem uma coisa nem outra mas sim algo completamente diferente.
Tinha planeado ir ao cabeleireiro que entretanto desmarquei porque surgiram compromissos no trabalho que afinal não se concretizaram e acabei a almoçar com as minhas colegas.
E a verdade é que realmente há não sei quantos meses/semanas que não sei o que é almoçar de faca e garfo durante a semana, e disse-o em tom de brincadeira enquanto almoçávamos.
Por norma vou sempre ao ginásio ou então adianto as compras da casa à hora de almoço e a minha refeição a essa hora acaba sempre por ser a famosa sandes de pão integral com alface, tomate e com ingredientes alternativos (atum, fiambre de perú, frango desfiado, delícias, etc). Por isso realmente só costumo almoçar ao fim-de-semana e hoje calhar a almoçar, bem ainda por cima, comer uma entrada e uma sobremesa é algo assim completamente excepcional na minha vida de sandes.
E agora penso que assim realmente não há muito por onde engordar mas hoje soube-me muito bem almoçar, de faca e garfo, e soube-me bem a companhia, foi algo diferente nas minhas rotinas e é bom variar de vez em quando...

4 comentários:

Elsa disse...

ahhhh cá está um dos segredos... sandes de pão integral com essas tretas todas... pois assim não engordas não! lol

mamã da princesa disse...

Dias não são dias!

Beijinhos e bom fim de semana

Sweet Moments disse...

"É bom variar de vez em quando". Eu diria mesmo que é fundamental ! Quebrar rotinas e fazer outras coisas ou as mesmas mas de modo diferente. Enfim, viver a vida.
Bom fim de semana.

Algures no Oeste disse...

Sweet Moments: é verdade :)
Bem vinda.
Até breve!
:)