segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Melhor ainda que as Maravilhas...

É vê-las e senti-las com os que me são mais queridos, o meu filho, o meu marido e o mano do meu filho (faltou a cadela devido a motivos "logísticos").
É caminhar com eles na praia e sentir o Sol e a maresia e ter vontade de descalçar-me e ir molhar os pés.
É pedir para que todos os dias fossem assim...
É ter vontade de correr e respirar o que a vida nos dá de melhor...
É ainda vestir jeans e botas, ter um ar descontraído e ficar "gira" nas fotografias, algo que não acontecia também "há anos"...
:)
Quero mais dias destes...

3 comentários:

kombi disse...

que venham mais momentos assim.

Isabel disse...

Os momentos em familia são o melhor que temos!
Um enorme beijinho, amiga!

Cris disse...

Que bom!

Costumo dizer que uma boa companhia é meio caminho andado para um bom momento :-)

Beijocas.