quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A passagem de Ano, capítulo II - interlúdio ao Esterno (com s e não com x...)

E depois de um Capítulo I sobre a passagem de ano, nada melhor do que um Capítulo II ainda que no Capítulo I a foto esteja melhorzinha e não se notem assim tanto os ossos.
Mas os ossos de que falo são os do meu peito (tecnicamente trata-se do esterno) que eu acho que nesta foto estão algo "salientes" e a notarem-se... A clavícula já é normal que se note quando emagreço agora aqui o ossinho do esterno visível é que não é costume. A foto está muito má e tenho pena porque o contexto sou eu e o maridão a petiscar. Fui apanhada com um camarão gigante na mão.
Não fosse eu tão má a Ciências, estaria para aqui a tornar-me numa Ortopedista de trazer por casa... As coisas que uma pessoa vai aprendendo...
:O

- foto retirada -

1 comentário:

kombi disse...

faz parte da elegancia (¨,)

sempre tive os ossos do peito, mais do ombros que ligam ao pescoço muito salientes, bem como os da pelvis/anca.....por mais comentários que ás vezes oiça nem ligo.