quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Passo os dias a pensar, entre outras coisas, em:

Estou deserta que os dias fiquem maiores. Ainda que já note uma diferença, é pequena e não chega para o que eu quero fazer com os dias maiores e antes do jantar: poder ir correr/caminhar nalguns dias e ir ao parque ou dar uma volta com o meu filho...
Penso muito que só nesta Primavera/Verão é que vou poder "usufruir" do meu emagrecimento no que às roupas diz respeito. No ano passado já passei por estas Estações muito mais leve e com roupas diferentes mas só no final do ano atingi o peso que queria e com o qual me sinto bem. Baixei ainda os números que vestia e por isso só este ano vai ser considerado como "definitivo" no que às roupas diz respeito.
Há peças que comprei em Maio/Junho do ano passado que me estão largas, dão para usar mas não "assentam" na 'perfeição'...
Para além disso, a ver se com os dias maiores chegam temperaturas mais amenas porque este frio quase gélido já é demais...
E pronto, saíu um post sem grande importância porque assim de repente não me ocorre mais nada...

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Também eu quero cá as temperaturas amenas e os dias maiores...

Beijinhos grandes

Lilly disse...

Obrigada pelo comentário. :))

Já mudei o tipo de letra. devo de ter um virus no pc do trabalho :S


bjocas

SC disse...

também ando deserta por temperaturas mais amenas.

Jokas