segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pessoas amarguradas e "ressabiadas"

É impressão minha ou quando as pessoas são, ou se tornam, mais 'amargas', de mal com a vida, amarguradas e quiçá "ressabiadas" com o mundo e os outros, ficam também fisicamente menos 'favorecidas'?... É uma constatação que tenho vindo a fazer pois parece que essas pessoas andam sempre com "má cara" e, consequentemente, ficam com um ar mais pesado e sem graça. Parece que envelhecem e ficam quase sem graça. E aqui nem falo das pessoas a quem a vida corre menos bem porque essas, a maior parte das vezes, tiram lições de vida das adversidades (e falo por nós lá em casa também) e tentam sempre sorrir.
Estou mesmo a falar de pessoas "ressabiadas" por coisas mínimas que até parece que se 'consomem'. Notam isso também?... Sim...? Então... toca a sorrir porque a vida passa demasiado depressa para andarmos de trombas...
:)

5 comentários:

Cris disse...

Não é impressão, não...

O ressabiamento vê-se na cara das pessoas...

Beijocas.

Elsa disse...

pois... eu sou a amargura em pessoa, e quiçá isso se reproduz no corpo mas não me apetece sorrir!!! :( farta. fartinha...

Algures no Oeste disse...

ELSA: Credo, a ver pelo blog não me pareces nada uma pessoa amargurada ;)
Pelo contrário, ainda que reclames, mas pareces-me bem disposta, eh!eh!
Beijinhos.

Elsa disse...

prontos... vou explicar... farta, fartinha do meu corpo!!! lol
mas obrigado por pensares que sou bem disposta :) mesmo que não o esteja é coisa que não gosto de mostrar muito no blog... há sempre coisas que gostava de escrever e n posso, chatice

Algures no Oeste disse...

ELSA: Sabes que te compreendo muuuuuuiiiuiiiiiitttttoooooo bem!!! Isso está nas tuas mãos ;))) Pensa que tens que ter força e que consegues mudar o teu corpo, que és tu que mandas!!!
Mas tendo o blog privado sempre podes escrever mais à vontade do que eu aqui, acredita ;)
Beijinhos.