segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pós férias, festas e afins

Este regresso às rotinas custa como tudo. Hoje a vontade de levantar era nula e a do filhote também.
Fiz-me de forte mas tivémos uma cena na Creche quando fui deixar o filhote de manhã. Por pouco não chorava eu também mas cá dentro uma voz dizia que eu tinha que ser mais "forte" do que o filhote. Agarrou-se a mim com toda a força e não me queria "deixar" vir embora, chorou e gritava "mãe". Primeiro ficámos abraçados, eu a conversar com ele mas depois estava agarrado às minhas pernas. Ainda lá fiquei uns dez minutos e por fim distraíu-se com uma das Auxiliares...
Irra que isto doeu. Como se já não bastasse o regresso à vida com horários e mais regras, mais doeu a tristeza do meu filho... Depois de uma semana e tal em casa comigo parece que se "ressentiu".
É quase uma crueldade ter que o deixar assim mas teve que ser para ficar distraído. Claro que saí a pensar no que aconteceu depois de dar pela minha falta, esperançosamente penso que ficou bem a brincar e não a chamar novamente por mim...
Era uma criança tão independente de mim, nunca chorou ou ficou agarrado a mim e agora faz estas "coisas"...

2 comentários:

MMCS disse...

Olha e o meu que agora aos 4 anos é que se lembra de fazer uma cena de ciúmes...
São fases ;)
Beijocas

Cris disse...

Pois hoje custou como tudo :-(

Felizmente a minha ficou bem na escola.

São fases.

Beijocas.