quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quero ter 5 anos!

E pronto. Esta é a conversa do dia lá em casa. Tudo porque um ou dois coleguinhas fizeram 5 anos agora em Janeiro e o filhote não se cala a dizer que vai fazer 5 anos, que quer ter 5 anos, que tem quase 5 anos, que o X fez 5 anos, que a Y já tem 5 anos e eu passo o tempo a explicar que não é bem assim.
À conta dos 5 anos começo a relatar os meses, a dizer quantos faltam para os 5 anos, a dizer quem faz anos e em que mês.
Mas que grande "paranóia" com os 5 anos e com o facto de já ser crescido. Diz isto a toda a gente, inclusivé aos avós quando esteve com eles no fim-de-semana passado, que já era crescido porque andava na Sala ZX...
Ora esta, que pressa em crescer. Filho se tu soubesses como é verdade os que os adultos já diziam à mãe em pequena: é tão bom ser criança, não queiras já crescer e fazer de mim velha, essa é que é essa!!!

5 comentários:

Maariah disse...

Meu Deus, como o tempo passa. Eu comecei a ler o teu outro blog, estavas tu grávida...

Ana e Vasquinho disse...

Olha o meu de vez em quando também vem com essa conversa.

Quando tiverem 30 querem ter 20.

LOL

Beijocasssssssss

Luísa disse...

Ehehehehe... Pois é , por cá é a mesma coisa nenhum quer ser pequeno... o tempo já passa tão rápido e eles ainda o querem acelerar mais ;-)
Beijinhos

SC disse...

oLÁ

Por cá passasse o mesmo, desde que o 1º colega começou a fazer 5 anos, que só se quer saber quando se faz também, 5 anos...
Vamos lá nós a entender... qualquer dia querem ter menos...
Bom fim de semana

Jokas

mamã da princesa disse...

Ó minha amiga tu nem me fales nos 5 anos!!
O teu tá quase lá, agora a M, que ainda nem tem 4, já quer fazer os 5!!!!
Isto porque na sala dela está o grupo dos 3 anos e o grupo dos 5 anos! E ela quer ser do grupo dos 5 anos!!!!
Ai se eles soubessem... o que custa crescer!

Beijinhos grandes e bom fim de semana